DEKAPCOLOR – Yamá Cosméticos

20

Perfeito para um RETOQUE SEM MANCHAS e uma COR MAIS INTENSA

Para a maior parte das mulheres a tarefa de esconder os fios brancos chega aos 40, mas entre uma boa parcela esta necessidade pode surgir precocemente já aos 30 anos de idade. Quando essa necessidade chega, não tem outra saída a não ser se programar para colorir os fios periodicamente.

E, claro, a opção mais rápida e econômica para lidar com esse problema é colorir os fios em casa, por esta razão cada vez mais mulheres optam por fazer esse retoque com kits práticos de coloração, afinal parece não ter nenhum segredo não é mesmo? Mas não é bem assim, existe uma questão que pouco se fala a respeito: muitas camadas de colorações depositadas nos fios conhecidas como “degraus de coloração”, são fruto de retoques constantes.

Essas camadas interferem diretamente no processo de colorir, e são as maiores responsáveis por um resultado nada satisfatório, com uma cor apagada, sem brilho e cheio de manchas. Por isso, o ideal é sempre preparar o cabelo antes do próximo retoque com uma “limpeza de coloração” para chegar no fundo de cor verdadeiro dos fios.

O DekapColor é o produto perfeito para essa “limpeza de coloração” porque ele remove esses pigmentos com segurança e praticidade que você precisa. Em outras palavras, nosso removedor de coloração é ideal para eliminar as camadas de pigmentação que vão se depositando umas sobre as outras criando o efeito das temidas manchas (já comentadas acima) e que, em alguns casos, ficam mais ou menos evidentes.

Depois de usar o Dekap, seu fio estará pronto para receber a nova coloração e revelar um resultado muito melhor: com cor mais intensa, homogênea, com brilho e sem manchas.Mas vale lembrar que nosso removedor atua somente em colorações oxidativas, ou seja, aquelas que foram depositadas no fio através do processo coloração + água oxigenada. Portanto, ele não possui eficácia em hennas ou colorações temporárias.

E lembre-se que, para qualquer processo químico, é fundamental fazer o teste de mecha antes de aplicar o produto. Assim, você saberá com segurança se o seu cabelo pode receber o produto e se não haverá reações alérgicas aos componentes de sua fórmula.

Viu só como acabar com as manchas depois dos retoques tem solução?
E, dependendo do comprimento do seu fio, ainda é possível aproveitar o produto para novas aplicações, assim você já ficará prevenida para o próximo mês! 😉


Fonte: Yama

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Visagismo Brasil.

Comentários